Uma tragédia ficará por muito tempo na memória da população de Quixadá, no sertão central cearense, o comerciante matou a namorada a bala e logo após cometeu o suicídio.
Essa tragédia está fazendo uma semana, as famílias das duas pessoas estão totalmente abaladas com a forma trágica que acabou o que seria um romance, um namoro de vários anos.
Na última quarta-feira o relacionamento que se estendia há quase 10 anos entre Claudenir Benício Agostinho, mais conhecido como “Bixo Cell”, e Maria Grayce Kelly Lima Maia, findou em tragédia. O comerciante matou sua ex-namorada a bala e logo após cometeu o suicídio.
A família da universitária Maria Greyce Kelly Lima Maia, de 25 anos, irá celebrar a sua missa de 7º dia nesta terça-feira, dia 04, as 19 horas, no ginásio da Faculdade Católica Rainha do Sertão.
Já os familiares de Claudenir Benício Agostinho, o Bixo Cell, 33 anos, celebrarão sua missa de 7º dia, também, nesta terça-feira, dia 04, as 19 horas na Igreja Matriz Jesus, Maria e José, ou seja, na catedral de Quixadá.
na minha opiniâo era fotos estarem separadas o mesmo nâo namorava más com a moça , acho sim que é uma ofença a familia .
Você acha certo colocar a foto da garota com o assassino dela como se eles estivessem se numa boa antes da tragédia?? Acho que está ofendendo a família e a memória da moça..