Colisão entre duas motocicletas deixa grávida ferida em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Uma colisão entre duas motocicletas por pouco não termina em tragédia no município de Quixadá, sertão central cearense.

Segundo informações por volta das 06 horas desta segunda-feira, dia 01, na estrada que dá acesso ao açude do Cedro o senhor Edvan Arruda Santiago, 29 anos, conduzia sua motocicleta, uma Honda Fan preta de placa OIH 9062, e tendo como garupeira Jéssica Oliveira de Souza, 23 anos, que pegou carona para a maternidade Jesus, Maria e José onde iria realizar uma ultra-sonografia já que estava grávida de aproximadamente 02 meses.

A motocicleta em que eles transitavam foi colhida por outra moto Honda Fan de placa LXW 4245, com inscrição de Fortaleza, onde após a colisão a motocicleta foi abandonada pelo condutor que fugiu do local do acidente.

Edvan, é funcionário da distribuidora da cerveja Schincariol, e vinha para o trabalho quando aconteceu o acidente, ele sofreu escoriações pelos braços, pernas, e permanece em observação médica. Já Jéssica foi transferida a Fortaleza para o IJF, com suspeita de traumatismo craniano. Parentes, das vítimas estiveram no Hospital Eudásio Barroso.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.