Ex-presidi

- por
  • Compartilhe:

Um ex-presidiário foi morto a bala no município de Senador Pompeu, sertão central cearense.

Segundo informações da polícia militar, por volta das 18:30 horas desta segunda-feira, dia 26, no Km 12 da BR 226, o ex-presidiário Francisco Alexandre Barros dos Santos, 31 anos, transitava em sua motocicleta, uma Honda FAN 125, de cor vermelha e placa NUN 1568, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta não identificada.

Os indivíduos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que o atingiram no ombro esquerdo, no braço esquerdo, na coxa direita e nas costas. O ex-presidiário foi a óbito no local e os acusados tomaram rumo ignorado.

A polícia compareceu ao local da ocorrência e preservaram o local de crime até a chegada do perito Neto Cabral e do rabecão 7071, do Instituto Médico Legal de Quixeramobim, para onde o corpo foi recolhido. Após a remoção do corpo da vítima, os policiais passaram a diligenciar na tentativa de identificar e prender os acusados, porem, até o momento, sem êxito.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.