Polícia prende dois homens acusados de tentar matar ex-presidiário em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Dois homens foram presos acusados de tentarem matara a bala um ex-presidiário em Quixadá, no sertão central cearense.

Segundo informações da polícia militar, nesta terça-feira, dia 29, por volta das 13 horas, um homem identificado pela alcunha de “Binha” sofreu uma tentativa de homicídio a bala na Travessa José de Alencar, no bairro Campo Novo.

Ainda de acordo com a polícia, os dois acusados transitavam em uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, de placa não visualizada, os dois arrombaram a residência da vitima, e efetuaram um disparo na direção dela, mas não o atingiram, os acusados se evadiram tomando rumo a cidade de Ibicuitinga.

A policia começou a realizar diligências e, por volta das 15 horas, na rua Juscelino Kubitschek, de  frente ao Clube da “AABB”, a VTR 1162, juntamente com a RD, conseguiram prender os acusados, que tentaram fugir.

Os acusados foram identificados como sendo Francisco Charles Mendes da Silva, 25 anos, vulgo “Jarlim”, e Marcio Gonçalves dos Reis Silva, 24 anos.

De posse dos acusados foram apreendidas: uma motocicleta Honda Fan 125, de cor preta,  de placa OIM1172, e um revolver da Marca Rossi, calibre 38, sem numeração aparente, com capacidade para seis cartuchos, contendo dois cartuchos um intacto e outro deflagrado, a arma foi jogada no momento da perseguição, e não foi visualizado quem estava portando a mesma.

Os acusados foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil, e reconhecidos pela vitima, como sendo realmente os autores da tentativa de homicídio, a arma e a motocicleta apreendida também foram entregues ali, para os procedimentos legais.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.