Lula afirma que PT governará o Brasil até 2022

- por
  • Compartilhe:

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva declarou nessa quarta-feira (4/12), que o PT continuará no comando do país até 2022. O recado veio durante seu discurso na Universidade Federal do ABC, em São Paulo, onde recebeu o título de “doutor honoris causa” acompanhado da presidente Dilma Rousseff.

“Eu já estou pensando no Brasil de 2022, quando a gente completar 200 anos de Independência e fizer uma comparação do que era este Brasil. Aí vai ser duro, Dilminha. Vai ser duro quando a gente falar do Brasil que nós deixamos em 2022 e o que pegamos em 2002, para que a gente faça uma comparação do que aconteceu neste país”, afirmou Lula.

Para as previsões de Lula se confirmar, o PT precisa reeleger Dilma em 2014 e vencer a eleição seguinte, em 2018. Embora Dilma não tenha discursado, Lula interagiu com ela todo o tempo em seu pronunciamento.

O que você acha das declarações do ex-presidente?




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Procure, em todo o território nacional, uma obra iniciada e terminada nos governos de Lula e Dilma. Caso você encontre, receberá um prêmio.

  2. É isso aí: “dos males o menor!”…

  3. Para governar até 2022,terá que promover mudanças no modelo político, mudanças na área econômica, terá que desenvolver mais o Nordeste, e em especial o Estado do Ceará, acabar com a corrupção, terá que ser punidos aqueles outros políticos de outros partidos que também fizeram parte de outros mensalões, mas eu acho que não é tão difícil ficar no poder até lá, já que os políticos de outros partidos não são capazes de fazerem melhor coisa em prol de todos brasileiros, pois são políticos da elite que vive sugando o povo trabalhador.

  4. Acho que ele é muito convencido.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.