Facada em um, paulada em outro: Discussão entre “amigos” vira caso de polícia em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Na noite do último domingo, 22, na localidade de Mulungu, o senhor M.S.C, agricultor, amasiado, e um menor, estavam bebendo com um amigo de iniciais M.R.V.A.S, vulgo Toca, 22 anos. Conversa ia, conversa vinha quando, de uma hora para outra, uma discussão entre as partes começou.

De tão banal que era o tópico da discussão, não souberam os envolvidos dizer à Polícia sobre o que estavam falando.

No entanto, as vítimas informaram à polícia que o indivíduo de apelido Toca, no meio da discussão, desferiu um golpe com uma faca que acertou a púbis do senhor M.S.C. Em seguida, Toca acertou uma paulada no braço do menor.

Bêbados e machucados, os lesionados receberam ajuda da Polícia Militar, e o senhor M.S.C foi levado para o Hospital Eudásio Barroso, na sede de Quixadá. Ele teve de permanecer internado, em observação. A vítima da paulada não achou necessário atendimento médico.

E o Toca?

Toca ainda foi localizado pelos policiais que atenderam a ocorrência, mas conseguiu embrenhar-se na mata e, até o momento, não foi detido.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.