Bandidos tentam finalizar execução dentro do Hospital Eudásio Barroso

- por
  • Compartilhe:

Na noite desta segunda-feira, 13, por volta das 21 horas, indivíduos tentaram executar um homem na rua Padre Cícero, bairro Campo Velho, em Quixadá.

A vítima foi FRANCISCO GERLANO BENTO DE SOUSA, 33, servente de pedreiro, ex-presidiário, residente na Rua Ten. Cravo.

Segundo a vítima, ele vinha de bicicleta, após sair da casa de um amigo, quando foi abordado por duas pessoas a pé, uma delas armado com pistola 380, na rua Padre Cícero. Um dos indivíduos efetuou seis disparos, sendo Gerlano atingindo por dois deles no nariz e na região da axila.

A vítima foi socorrida ao Hospital Eudásio Barroso. Um grande número de pessoas estava nas dependências da Unidade Hospitalar.

No momento em que nosso repórter Washignton Luiz obtinha as informações com Gerlano, um homem se aproximou da porta da enfermaria armado com uma pistola 380 (foto abaixo). O guarda municipal que estava na porta não permitiu a entrada do bandido, que imediatamente empreendeu fuga ao perceber a presença da polícia, que estava chegando ao recinto.

Na fuga, o homem deixou a arma em baixo do colchão de uma das camas da enfermaria. Um dos militares efetuou um disparo dentro do Hospital na tentativa de impedir a fuga do bandido. O disparo teria acontecido quando o bandido tentou sacar a arma.

A Polícia, sob o Comando do Cel. Calixto, montou um cerco rapidamente e conseguiu lograr êxito na captura do criminoso. Tratava-se do servente de obras Antonio Alex Macedo Pinheiro, 19 anos. Segundo a polícia ele estava armado com uma pistola  calibre 380. O comparsa dele, cujo nome não foi revelado, continua sendo procurado. Quando as viaturas da polícia chegaram ao hospital ele conseguiu fugir pelos fundos, adentrando um matagal.

O delegado regional da Polícia Civil de Quixadá, Alexandre Ferraz, e os investigadores estão levantando os motivos da tentativa de homicídio.

A vítima é ex-presidiário e o atentado que sofreu possui características de vingança ou acerto de contas.

FOTOS ADICIONAIS:

1601490_693444770699557_1162940358_n

1555330_693444950699539_1074172747_n




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. as coisa em quixadá tá ficando sériaa mesmo

  2. menina as coisas em quixada ta ficando seria mesmo….

  3. A culpa de é de todo sistema, o querido sistema Capitalista dos políticos, déspotas e exploradores, que deixa todos gananciosos, esse atual sistema deixa as pessoas violentas e cruéis, leva as pessoas a se prostituirem, cria falsas religiões e amantes do dinheiro, a maioria das pessoas ficam preguiçosas, só pensam em ganhar dinheiro fácil e de maneira ilícita, o trabalhador é escravizado por empresários gananciosos, cria o falso político, e cria mencanismos para não deixar que as pessoas de bem possam contribuir para o bem e as coisas ficam cada vez mais bagunçadas, caóticas, do Jeito que o diabo gosta. Para essas pessoas do eixo do mau, tem que haver violência porque dá lucro para muitos, tem que haver presídios porque dá lucro para outros, tem que haver pessoas doentes porque alimenta (lucros) o comércio de muitos e assim muitos pagam pelos lucros de poucos, esse sistema Capitalista é coisa abominável para Deus, mas Jesus está voltando para castigar a todos que praticam o mau, por isso, alelulia Senhor Jesus Cristo..

  4. a cupa é do João tambem,??????????

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.