MATADOR: Servente é suspeito de execuções em série na cidade de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Quixadá > A equipe da Polícia Civil de Quixadá está investigando a suposta participação do servente de obras Antonio Alex Macedo Pinheiro, 19 anos, no assassinato consecutivo de pelo menos três pessoas na cidade de Quixadá. Segundo os investigadores os crimes foram praticados no ano passado. O suspeito é apontado como autor das execuções. Os nomes das vítimas não foram revelados para não causar expectativa a suas famílias.

Alex foi preso na noite da última segunda-feira, 13, após a tentativa de homicídio de um ex-presidiário. Acompanhado de um comparsa, também já identificado pela equipe da Polícia Civil, ele invadiu o Hospital Municipal para executar mais uma vítima, informou um investigador. Todavia, ao ser interrogado, ele alegou que havia seguido ao hospital a procura de socorro. Havia fraturado o pé.

IMG-20140114-WA0002-2A versão dos policiais responsáveis pela prisão do acusado é bem diferente. Ele acabou sofrendo a fratura quando tentou empreender fuga. O comparsa dele consegui fugir pelos fundos do hospital, mas a pistola apreendida em poder do suspeito ainda continha várias munições intactas. O material apreendido será comparado as balas extraídas dos corpos das vítimas. O delegado Alexandre Ferraz está à frente das investigações.

Fonte: Diário do Nordeste/Fotos: Alex Pimentel




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. eu não sei o que é que a policia civil esta fazendo pq o trabalho dela é investigar, e 65 homecidio foram feito no ano passado, e vc não vê falar em nenhum esclarecido…” há mais morreu só vagabundo “…sim mais não são ser humano,não?, já temos dois agora em janeiro e o segundo o Gilberto era um cidadão trabalhador agora eu quero vê o que eles vão insinuar.

  2. Juram ne. que foi ele que matou pelo menos tres pessoas .e o que aconteceu na madrugada heinnn gente isso pode ser só. boatos ou simplismente implicancia julgar é muito fácil. quero ver é provar os verdadeiros assacinos soltos. e prendem um cara só. pk talvez que nem atirou no rapaz. ai ficam dizendo. logo o qie eles querem. ne. sempre assim , enquanto isso a.bala troando e o rapaz que ta sendo acusado ta preso hein observem bem

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.