Durante a noite desta segunda-feira, 17, a polícia registrou uma lesão corporal a faca no município de Quixeramobim.
Mais uma vez, a violência foi registrada no bairro Jaime Lopes. O mais interessante sobre o caso é que a polícia só foi avisada do crime por uma mulher que ligou por volta das 22h00 para o COPOM perguntando se tinha ocorrido algum homicídio no bairro Jaime Lopes, pois havia tomado conhecimento de um através das redes sociais.
Segundo informações da polícia, o fato foi repassado para as viaturas que se deslocaram até o hospital local, onde foi localizado uma vitima de lesão corporal a faca no referido bairro. O mesmo foi identificado como sendo o ex-presidiário CARLOS MARTINS DA SILVA (Carlinho do dedim), residente no bairro Jaime Lopes. Ele sofreu uma perfuração na região do pescoço e encontra-se hospitalizado.
A vítima informou à polícia que o fato aconteceu por volta das 19h30min em uma casa e que não informaria quem seria o autor, pois teria medo de ficar no gelo, referindo-se ao IML. A viatura da polícia ainda realizou diligências, mas ninguém deu nenhuma informação que levasse a autoria da pratica delituosa.
—///—
*Com informações do site O Sertão é Notícia