Na madrugada deste domingo, 02, em Quixeramobim, ocorreu um acidente de trânsito com vítima fatal. O episódio aconteceu na CE-060, atura do km 195, próximo à Fazenda Parelhas.
O corpo da vítima permaneceu no local do acidente por algum tempo e foi descuidadamente atropelado diversas vezes por outros veículos. A polícia recebeu aviso sobre este fato e dirigiu-se ao local, confirmando a veracidade da ocorrência. O rabecão do IML foi acionado e uma perícia foi feita no local.
A vítima não portava nenhum documento de identificação, porém, informações foram colhidas no local do episódio, levando a polícia à residência localizada na Rua I da Cohab, em Quixeramobim, onde se descobriu tratar-se do jovem Romário Neves Saldanha, 19 anos, solteiro, cooperado, natural de Quixeramobim.
Na residência da vítima encontrava-se, também, o possível atropelador que, em estado de choque, “não conseguia dizer coisa com coisa”, conforme relatório do Copom. Trata-se de um homem de 24 anos, solteiro, operador de máquinas, natural da mesma cidade. Ele apresentava diversas lesões pelo corpo, provavelmente oriundas da queda de uma moto Fan 125, envolvida no acidente. Ele foi conduzido por uma ambulância ao Hospital Dr. Pontes Neto, em Quixeramobim, e a moto foi levada por agentes de trânsito daquele município.
Outra versão, dada pelo possível atropelador, é de que ele teria caído da moto ao tentar desviar do corpo na pista. A polícia deverá averiguar o caso.
—///—
Foto no topo: O Sertão é Notícia