O jovem Joseli Alves Nogueira, 21 anos, foi alvo de uma tentativa de assassinato na tarde desta sexta-feira, por volta das 17h.
Informações colhidas no local pelo repórter Washington Luiz dão conta de que dois indivíduos à bordo de uma moto Fan, de cor preta, teriam adentrado o estabelecimento comercial Mercantil Liderança e efetuado vários disparos de arma de fogo contra Joseli Alves.
A ação foi rápida e precisa, conforme relatos de populares presentes no momento do episódio.
Os criminosos empreenderam fuga do local em direção ignorada. A polícia empreendeu diligência na tentativa de captura-los e, até o fechamento desta matéria, um suspeito havia sido preso.
A vítima foi encaminhada ao hospital Eudásio Barroso pela equipe do FTA, já que não havia ambulância na cidade, motivo pelo qual, apesar da situação gravíssima, não pôde ser transferido para a capital, vindo a óbito duas horas depois de ter dado entrada no Eudásio Barroso.
Veja um vídeo do momento em que o rapaz é socorrido pela polícia:
—///—
“O jovem Joseli Alves Nogueira, 21 anos, foi alvo de uma tentativa de assassinato na tarde desta sexta-feira, por volta das 17h.” e
“(…)não pôde ser transferido para a capital, vindo a óbito duas horas depois de ter dado entrada no Eudásio Barroso.”
Afinal morreu ou não morreu?
O JACKSON PERIGOSO da Revista Central depois que se vendeu só leva a vida a falar mal da prefeitura. Antes era tão boa. Tinha tantas reportagens boas falando da prefeitura e não tem mais porque JACKSON PERIGOSO da Revista Central. Se vendeu para a oposição do prefeito e agora só que falar mal né sabidinho. QUEM É VOCÊ PRA FALAR DE ÉTICA QUE SE VENDE A CADA ELEIÇÃO?
Tomara Deus que os bandidos que estão presos não venham a ser soltos, por algum motivo, mas a luta das pessoas de bem e bons profissionais da Polícia e do Judiciário está surtindo efeito para que bandidos que não se recuperam fiquem na Cadeia por um tempo razoável, mas o que devemos em primeiro lugar é pedir a Deus, porque o restante das pessoas só fazem é concorrer de maneira direta ou indireta para que os crimes aumentem assustadoramente. Só sei que a Justiça um dia virá.