EM QUIXADÁ: Acidente ceifa a vida de estudante de apenas 12 anos

- por
  • Compartilhe:

Na tarde desta terça-feira, 01, um acidente ceifou a vida do estudante J.R.C.F, de apenas 12 anos. O episódio trágico aconteceu na CE-265, na localidade de Vila Rica, no município de Quixadá.

O motorista do veículo Corolla, de placas EBG-3460, Fortaleza, foi identificado como o responsável pelo acidente. Trata-se de Bruno da Silva Sales.

Com a força do impacto, a vítima foi arremessada a uma distância de vários metros, vindo a sofrer traumatismo craniano e sendo levada a óbito no próprio local.

O motorista, conforme relatório da polícia, fugiu sem prestar socorro, mas o veículo foi encontrado na residência do atropelador com todos os sinais de ter passado por uma forte batida. Concordemente, os policiais conduziram o carro à Delegacia, e o proprietário deverá responder apropriadamente.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. JACKSON PERIGOSO da Revista central, preste mais atenção no que você publica, pois o Dr Weiber se afastou para fazer uma cirurgia e não foi por qualquer besteira como você deixa a entender. Engraçado que o secretário Janjão já fez fez copas, campeonatos e corridas esse ano e você não colocou nada né? Porque será? Será que é porque a REVISTA CENTRAL foi comprada por um deputado para falar mal da gestão? Deixa de ser sem vergonha JACKSON PERIGOSO, respeita a família desses secretários que você falou,quem é você pra falar de ética? Você que a cada gestão se vende para alguém! Fez a mesma coisa dessa vez, pois antes falava bem da gestão, mas como perdeu a rádio naquele seu programa triste, ai agora fica atacando a gestão, se bem que não foi só porque perdeu o programa não né, foi porque você se vendeu para um politico estadual né?

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.