Pedra Branca > O adolescente de 12, que inalou fumaça durante o incêndio de um ventilador, no seu quarto, na madrugada desta quarta-feira, dia 2, morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Fortaleza (HGF), para onde havia sido socorrido por uma equipe do Ciopaer, da cidade de Pedra Branca, no Sertão Central. A notícia foi divulgada através das emissoras de rádio, surpreendendo e comovendo a população de Pedra Branca, no Sertão Central.
O corpo de Gabriel Melo retornou ainda ontem à tarde para Pedra Branca, onde foi velado, no memorial Nossa Senhora da Boa Viagem. No inicio da manhã desta quinta-feira, 3, o corpo do adolescente foi velado na Igreja Matriz do distrito de Mineirolandia e logo depois seguiu para Mombaça, terra natal de sua mãe, onde foi sepultado, ainda pela manhã. Segundo informações das emissoras de rádio da região, os órgãos do adolescentes foram doados.Gabriel era filho do empresário Cicero Melo, muito conhecido e querido em Pedra Branca.
O pai do adolescente já foi vereador e presidente da Câmara Municipal. Atualmente ele também é radialista e apresenta um programa político numa cadeia de emissoras da região aos sábado. A trágica morte do filho deixou a cidade consternada e comovida. A Prefeitura de Pedra Branca decretou luto oficial de três dias.
*As informações são do Blog Diário Sertão Central