Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Quixadá – Veja vídeo

- por
  • Compartilhe:

Na noite desta quinta-feira, 24, por volta das 22 horas, no cruzamento das ruas Juscelino Kubitschek com Presidente Kenedy, aconteceu uma colisão entre uma moto e um carro.

A moto Honda Twister 250 cc, de cor prata, placa HXM 5356, conduzida por Francisco Luan de Silva Lopes, 21 anos, colidiu com um Chevrolet modelo Cobalt de placa unnamed (1)ORP 2754, conduzido pela Senhora Francisca Cleide Costa Bezerra, 48 anos, funcionária pública, natural de Canindé. A condutora do veículo voltava para casa depois de participar de um encontro religioso.

Populares ligaram para o Hospital Eudásio Barroso, mas não havia nenhuma ambulância disponível no momento. Cerca de 40 minutos depois do acidente, uma unidade do SAMU veio prestar socorro, conduzindo o piloto da motocicleta, que teve escoriações pelo corpo e reclamava de dores nas costas, inclusive com suspeita de fratura na região do tórax, ao Hospital Eudásio Barroso, onde ficou em observação. A condutora do carro e os demais ocupantes não sofreram nenhuma lesão.

A motorista do Cobalt permaneceu o tempo todo no local do acidente e teve seu veículo liberado após verificação do DMT. Já a motocicleta foi apreendida e conduzida para o pátio do DMT, visto que estava com pendências. Conforme o relatório da polícia, o motociclista apresentava sintomas de embriaguez.

Embora as autoridades tenham colocado as chamadas “tartarugas” na rua Juscelino Kubitschek, carros e motocicletas continuam circulando em alta velocidade. A motorista do Cobalt envolvido nesta ocorrência afirmou aos agentes do DMT ter parado e olhado para os lados antes de atravessar a rua, constatando que não havia movimentação, porém, não pôde evitar o choque com o motociclista, que teria aparecido rapidamente. O motociclista não estava em condições de apresentar sua versão.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Amigo Raul, como deixei claro na matéria, a informação sobre “sintomas de embriaguez” foi obtida do relatório da polícia enviado à imprensa pelo COPOM. Não foi uma avaliação minha, mas da polícia. Esse é o relatório oficial deles. Não tenho motivos para pensar que não seja verdadeiro. Abraço.

  2. Meu amigo queria lhe falar que,ele não estava bêbado certo,vc quando postar uma coisa dessa procure detalhes viu?não bote coisas que não aconteceu.va lá na no hospital que vc vai ver se ele tava bêbado ou não é ele tava na preferencial só pra deixar claro!

  3. Meu amigo queria lhe falar que,ele não estava bêbado certo,vc quando postar uma coisa dessa procure detalhes viu?não bote coisas que não aconteceu.

  4. e para chama o SAMU

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.