Na manhã desta quinta-feira, 22, no trecho da rodovia estadual CE-060, entre o distrito de Mineirolândia, zona rural de Pedra Branca, e a localidade de Dois Rios, já no município de Mombaça, a professora Claudiana Alves Melo, 24 anos, foi encontrada morta.
Ela apresentava hematomas no pescoço, braços e ferimentos na cabeça. Segundo a Polícia, provavelmente ela entrou em luta corporal com seu agressor.
Ao lado do corpo da vítima a Polícia encontrou a motocicleta e pertences pessoais, descartando a possibilidade de latrocínio, roubo seguido de morte. Mas as características também não são de acidente. Segundo populares, a professora havia participado de uma festa de aniversário do filho de uma amiga na noite anterior, em Mineirolândia, onde era professora do ensino fundamental. Ela havia saído para casa por volta das 21 horas. A Polícia Civil de Pedra Branca investiga o caso.
Nas redes sociais, a morte da professora tem sido bastante comentada. As pessoas expressam profunda indignação diante do episódio de violência que, mais uma vez, deixa sua marca no interior cearense.
*Com informações e foto do Blog Sertão Central