O município de Morada Nova viveu uma quarta-feira sangrenta neste último dia 18. Num espaço de apenas duas horas, já durante a noite, a polícia registrou três execuções.
Por volta das 19h50min, na Rua Raimundo Viana, bairro Alto Tiradentes, no município de Morada Nova, dois indivíduos armados com arma de fogo, a bordo de uma motocicleta de cor preta, chegaram em frente a residência de Francisco Santiago da Silva, 19 anos, e efetuaram vários disparos, sendo que a vítima foi atingida por aproximadamente 07 projéteis. A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências na procura dos acusados.
Menos de duas horas depois, por volta da 21h30min, na localidade de Sítio Patos, desta vez na zona rural de Morada Nova, outras duas pessoas foram executadas por disparo de arma de fogo.
Segundo informações colhidas no local do crime pela polícia, dois homens chegaram caminhando por dentro de um matagal, nos fundos da casa onde as vítimas estavam alojadas, pularam a cerca e chegaram até as vítimas, executando-as em seguida com diversos disparos.
As vítimas foram José Rodrigo de Lima, 19 anos, e a outra Osvaldo Martins de Oliveira Filho, 25 anos. Após o crime, os executores fugiram tomando rumo ignorado.
A Policia Militar foi acionada quase duas horas após o crime. Segundo informações de populares, Osvaldo teria sofrido outro atentado em Fortaleza alguns meses atrás e por isso estava escondido naquela localidade.