No início da tarde desta sexta-feira, 27, no cruzamento da estrada do algodão com a rua de acesso ao Bairro Bôto, em Quixadá, aconteceu um grave acidente envolvendo um veículo Corsa de cor preta, placas com inscrição de Fortaleza, com uma Hilux de cor preta, com inscrição também da capital cearense.
A condutora do Corsa, identificada apenas por Natália, trazia em seu veículo mais duas mulheres, uma delas de nome Lurdes e a outra, uma senhora de 60 anos, identificada por Maria Firmino do Carmo, bem como uma criança de apenas 3 anos. Elas seguiam viajem para a localidade de Ramalhete, em Tapuiará.
A colisão com a Hilux conduzida por um homem identificado apenas por Rafael, aconteceu no momento em que o corsa tentava atravessar a pista. Rafael seguia de Banabuiú com destino a Fortaleza.
O impacto foi tão forte que o Corsa rodopiou várias vezes até sair da pista.
Populares socorreram as vítimas, levando-as para uma residência ao lado da pista. Uma ambulância do Hospital Eudásio Barroso esteve inicialmente no local. Depois o SAMU prestou o socorro apropriado e conduziu as vítimas para o citado hospital.
A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local para adoção das medidas cabíveis.
O local já foi palco de inúmeros acidentes. De acordo com populares, já foi feito um abaixo assinado e levado ás autoridades, solicitando instalação de equipamentos que reduzam a velocidade dos motoristas. O cruzamento é extremamente perigoso.
Mais fotos:
Nesse cruzamento as autoridades de quixadá só vão resolver a colocar um redutor de velocidade quando morrer alguém da familia de um politico.porque a morte de cidadãos comums não preocupa nenhuma autoridade porque eu já perdi uma amiga e ia perdendo esposa ,filha ,prima e sogra e ninguém ver nada sendo feito para resolver o problema!