Nova mesa diretora solicita serviço de chaveiro e consegue entrar no prédio da câmara de Ibaretama

- por
  • Compartilhe:

A presidente da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Ibaretama, vereadora Elis Regina, precisou contratar os serviços de um chaveiro para conseguir entrar nas dependências do prédio que abriga o parlamento.

A vereadora Tereza Carla, ex-presidente da mesa diretora, se recusou a aceitar a derrota na disputa pela presidência para o biênio 2015/2016 e não cedeu a chave para a vereadora eleita. Elis Regina ainda chegou a pedir ao poder judiciário que interviesse na questão e que determinasse que as chaves da câmara fossem entregues. Em decisão publicada nesta quinta-feira, 08, a Juíza Ana Cláudia Gomes de Melo considerou o pedido desnecessário, uma vez que os vereadores eleitos “têm autonomia para entrar e sair de tal prédio livremente”.

hyAntes disso, Elis Regina havia tomado posse na calçada do prédio. Agora, ela já toma assento na presidência da Câmara e pode, inclusive, chamar a polícia caso alguém tente lhe impedir de exercer suas funções.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.