Por volta das 19h30min desta segunda-feira, 27, mais uma tentativa de homicídio foi registrada em Quixadá, no Sertão Central do Estado. Desta vez, criminosos tentaram executar um homem na Rua Santa Edwirges, no Bairro Campo Velho.
O alvo dos criminosos era Danny Carlos de Sousa (foto ao lado), de 27 anos, que ainda foi baleado na perna direita. Inicialmente, os relatos de populares são de que pelo menos cinco disparos teriam sido efetuados.
Um dos disparos acabou atingindo a senhora Margarida Carneiro de Sousa, de 75 anos, na orelha direita. Ela passava pelo local no momento em que os disparos foram efetuados. O médico plantonista avaliou a situação e decidiu transferir a idosa para o Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza. O projeto balístico ficou alojado na cabeça dela. Infelizmente, já em Fortaleza, ela não resistiu à grave lesão e morreu.
Um homem identificado como Katryel Fernandes, acusado de dar apoio ao autor dos disparos, foi preso pela Polícia Militar e já se encontra na Delegacia de Polícia Civi. O acusado de ter efetuado os disparos é um adolescente, cuja divulgação do nome está vedada pelo Estatuto da Criança e do Adolescente. Ele também foi apreendido pela polícia. As motivações para o atentado tem a ver com rixa entre os dois desafetos.
CAde o Prefeito dessa cidade. Ele poderia fazer alguma coisa?
Esqueci! Ele não fala.
Semi-analfabeto!
Parabens aos quixadaenses 10!
Meu Deus como esta perigoso
em Quixadá,ontem mesmo faquearam meu primo
ele faleceu.