Wesley Safadão nega interesse pela carreira política

- por
  • Compartilhe:

No início do ano começou um boato de que o cantor da banda Garota Safada, Wesley Safadão, poderia ser uma das opções no cenário político de Fortaleza com uma possível candidatura a prefeito de uma das maiores capitais do país.

Contudo em entrevista para o site EGO, o cantor negou que a política esteja nos seus planos.

De acordo com a reportagem, “Isso nunca existiu. Eu nunca pensei em me dedicar à política. O que aconteceu foi o seguinte: o deputado federal Genecias Noronha promove muitos shows na região do Ceará e ele já me chamou para fazer alguns promovidos por ele. Em um desses encontros ele chegou a falar: ‘Ah, eu queria muito que você fosse para o meu partido’. Só que eu nunca disse que iria. Ele deve ter deixado vazar esse pedido dele como se já fosse algo concreto, só que não é e não vai ser”, explicou o cantor.

A falsa notícia se espalhou tanto, que Wesley fez questão de gravar um comunicado para seus fãs alertando que ele não pensa em deixar os palcos e muito menos em concorrer ao cargo de prefeito de Fortaleza. “Nós gravamos um vídeo, que vai ao ar neste próximo domingo em uma TV regional do Ceará, esclarecendo a história. Isso tomou uma proporção tão grande que poderia até me causar um problema. Todo mundo me ligou perguntando. Dou graças a Deus pelo momento incrível da minha carreira e sei que foi por isso que o assunto tomou essa proporção, mas a verdade é que eu vou continuar mesmo só na música, nada de prefeitura (risos)”, garantiu o músico de 27 anos.

Contudo a política está no “sangue” da família de Wesley Safadão, sua mãe, D.Bill, e seu pai são políticos no município de Aracoiaba, na região do maciço de Baturité, a mãe é vice-prefeita e o pai vereador daquele município.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Ufa! Ainda bem! Esse cara não serve nem pra cantar, imagine para ser político.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.