Novos ataques a agências bancárias em Madalena voltaram a ocorrer na madrugada desta terça-feira, 23. Há três anos, outro ataque havia deixado o prédio do Banco do Brasil parcialmente destruído.
Segundo informações, cerca de oito homens fortemente armados e utilizando coletes à prova de balas chegaram a agência do Banco do Brasil, arrombaram uma das portas, mas não conseguiram abrir o cofre. Ao desistirem de assaltar o BB, o grupo seguiu para o Banco Bradesco, onde tentaram explodir um dos caixas eletrônicos com uma dinamite, mas o explosivo só danificou a parte externa do equipamento.
Sem êxito na tentativa de roubar dinheiro dos cofres, os bandidos passaram a atirar pela cidade. Muitos estampidos de bala foram ouvidos, o que deixou a população apreensiva.
O bando trafegava em uma caminhonete Mitsubish Triton L 200 que, segundo informações, foi encontrada incendiada entre as cidades de Madalena e Boa Viagem.
Moradores informaram que duas pessoas que trafegavam nas proximidades do Banco do Brasil no momento da ação chegaram a ser mantidas como refém, mas logo foram liberadas. Ninguém ficou ferido.
_____
– Com informações do blog Quixeramobim Agora