Conheça a gari mais gata do Brasil

- por
  • Compartilhe:

 

Após vencer o concurso Garota Zona Oeste 2011, Rita Mattos decidiu fazer concurso público para gari da cidade do Rio de Janeiro, foi bem sucedida e entrou na Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana) em 2013. Hoje, Rita tem feito muito sucesso com as fotos que posta em suas redes sociais, onde é chamada de gari gata. A jovem disse que sonha em ganhar as passarelas como modelo.

— Eu tenho esse sonho de ser modelo. O que vier de oportunidade daqui para a frente eu vou agarrar com todas as forças.

Rita Mattos, de 23 anos, já conta com o apoio de um assessor de imprensa para cuidar de sua carreira rumo ao estrelato.

— É um amigo meu que já trabalha nesse ramo de empresarialmentede artista e fotografia. Ele está me dando uma força com esse meu sonho. Quero aproveitar essemomento de exposição da melhor forma possível.

A jovem tem uma rotina de trabalho pesada como gari e disseque “não faz corpo mole”. Para garantir um salário bruto de aproximadamente R$2 mil, Rita encara plantões de até 12h para garantir um extra no salário.

— Eu moro em Realengo [ zona oeste do Rio] e acordo às 4h 20 todos os dias.Trabalho na região de São Cristóvão e chego às 7h 30 e faço o meu trabalho atéàs 15h 30 varrendo muita rua.

93i7ya8ggi_11zp3xwfeg_file

Gari Gata curtindo a piscina

Além de toda atividade física que o serviço diário na Comlurb lhe exige, a gata gari disse que não deixa de ir a academia para garantir a boa forma.

—Para manter o corpo em ordem faço academia e muita musculação. Não sou de fazer dieta ou de ficar passando vontade.

A gari gata disse bate aquela fome não tem frescura e come o que tiver vontade e depois “gastatudo” na academia.

— Como de tudo, não consigo fazer dieta. Amo tomarrefrigerante. Depois eu faço exercícios e tudo bem. [risos].

Na hora de cuidar da beleza a jovem disse gosta de fazer micropiguimentação na sobrancelha e contou que não sai de casa sem maquiagem.

— Essa técnica é nova e o resultado é muito bom. Quase não se nota a diferença e destaca os olhos. Outra paixão minha é a maquiagem. Não saio de casa sem um bato.

A gari gata é torcedora do Flamengo e não dispensa uma ida apraia para se bronzear.

— Eu fico feliz quando é minha folga porque junto os amigos efazemos um bonde para a praia. Eu amo o mar do Rio, o sol e a areia. E tomar um sol de biquininho é tudo de bom.

Além de praia, a gari gata não abre mão de um mergulho na piscina

A má notícia para os marmanjos de plantão é que a gari gata nãoestá na pista, a jovem tem compromisso. A beldade namora outro gari, que ela preferenão identificar.

— Ele é tímido. Mas estamos bem e nos amando. É uma paixão de verdade. (do R7)




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Não dá Pra acreditar que uma beleza desta com este corpo definido e cheio de saúde é gari. Oh Santo Deus, a tua maravilha nos enche de muita alegria e felicidade pela tua criação. Parabéns senhor.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.