Concurso deverá escolher em dezembro Miss e Mister Quixadá 2016; saiba como participar

- por
  • Compartilhe:

back

Um concurso promovido por empresários de Quixadá deverá escolher, no próximo mês de dezembro, a Miss e o Mister Quixadá 2016. Haverá, também, a escolha da Miss e do Mister Teen Quixadá 2016.

De acordo com os organizadores do evento, Alan Bezerra, Sérgio Murilo e Edlany Queiroz (foto no topo), as inscrições já estão abertas e podem ser feitas na Loja Evidência Modas, localizada na Rua Basílio Pinto, número 309, no Centro da cidade.

QUIXADÁtopFASHIONPodem inscrever-se na categoria Teen garotos e garotas com idade entre 14 e 17 anos, acompanhados de responsáveis, portando fotos de rosto e corpo. Para a categoria Miss e Mister poderão inscrever-se jovens com idade entre 18 e 24 anos, portando CPF, RG, comprovante de residência e fotos de rosto e corpo. Em ambas as categorias, a doação de um quilo de alimento não perecível será obrigatória.

O evento será realizado no dia 05 de dezembro, nas instalações do Hotel Vale das Pedras, e deverá movimentar o mundo da moda em Quixadá, inclusive com exposição de stands e muito mais. A intenção dos organizadores é que o concurso, parte do que pretende ser o Quixadá Top Fashion, seja parte do calendário de eventos do município.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.