Chimbinha e Joelma assinam o divórcio em fórum no Recife

- por
  • Compartilhe:
joelma-deixa-o-forum-em-recife-apos-assinar-o-divorcio-1447077735714_615x300

Sorrindo, Joelma deixa o fórum em Recife após assinatura do divórcio. (Foto: Marcelo Loureiro/AgNews)

Chimbinha e Joelma oficializaram a separação nesta segunda-feira (9) no Fórum Rodolfo Aureliano, no Recife (PE). O guitarrista da banda Calypso foi o primeiro a chegar ao local, por volta das 8h30. Os dois deixaram o fórum cerca de duas horas depois.

Na saída, cercada por seguranças, Joelma apareceu sorridente e vibrando. Os fãs da cantora compareceram ao fórum e fizeram festa – levando bexigas vermelhas, espumante e cartazes com fotos dela – por ela estar solteira novamente.

No hotel, após a assinatura do divórcio, Chimbinha falou com a imprensa, por telefone, sobre como foi reencontrar a ex depois de uma série de polêmicas e acusações. “Eu a olhei nos olhos e vi que ela está muito feliz, comemorando. É, meu amigo, como diz Chico Buarque, o mundo é uma roda gigante. A minha vida nesses últimos meses tem dado uma reviravolta, mas bola para frente. Agora é seguir em frente”, afirmou.

chimbinha-deixa-o-forum-apos-ele-e-joelma-oficializarem-a-separacao-em-forum-no-recife-1447078052640_300x300

Chimbinha deixa o Fórum no Recife após oficializar a separação.

O guitarrista desejou felicidades à Joelma nesta nova etapa profissional dela: “Com sinceridade e de todo o meu coração, eu desejo todo o sucesso do mundo para ela neste momento novo da carreira. Que ela se encontre com Deus e que seja muito feliz. Temos dois filhos e vamos sempre ter um laço de família. Desejo tudo de bom na vida dela”.

Ele disse que demais assuntos envolvendo a separação, como a divisão de bens e a guarda dos filhos, serão discutidos nos próximos meses com a Justiça em Belém (PA). “Só sei que aprendi, temos que estar sempre prontos para recomeçar. Minha vida artística e pessoal não acabou por conta disso”, declarou ele, que disse estar conversando com os filhos apesar da situação complicada.

Em relação à carreira musical, o produtor do guitarrista, Diogo Leite, disse que “cada um seguirá seu próprio caminho”. Chimbinha já anunciou Thábata Mendes como vocalista da banda Calypso e Joelma seguirá carreira solo.

O divórcio foi oficializado após quase três meses do anúncio da separação, feito por meio de um comunicado enviado à imprensa pela assessoria da banda. Na ocasião, os dois afirmaram que “o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria” permaneceriam recíprocos. Joelma e Chimbinha foram casados por 18 anos e têm dois filhos, Yago e Yasmin. (do Uol)




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.