Charlie Sheen confirma: “Admito que sou HIV positivo”

- por
  • Compartilhe:

sheeenCharlie Sheen confirmou na manhã desta terça-feira (17) que é portador do vírus HIV. O anuncio foi feito durante o programa Today, da NBC.

“Estou aqui para admitir que estou infectado com o HIV positivo. Essas três letras são muito complicadas de assimilar. É um ponto de virada na vida de uma pesso. Descobri há quatro anos, quando comecei a sentir sores de cabeça. Achei que fosse tumor cerebral. E que tudo estava acabado. Passei por muitos testes”, revelou.

O ator ainda disse que continuou tendo relações sexuais com prostitutas após saber da doença. Ao querer terminar um relacionamento com uma delas, ele foi ameaçado. “Uma prostituta tirou fotos do coquetel de HIV, que estavam no meu banheiro e ameaçou vender as fotos para um jornal”, contou o astro, que criticou as extorsões que sofreu. “Eu confivava neles e eles estavam no meu círculo. Eu pensei que eles poderiam me ajudar. As pessoas esquecem que estão pegando dinheiro das minhas crianças”, disse ele, pai de

Quando questionado se ainda ia continuar fazendo sexo com prostitutas, Sheen mostrou bom humor e respondeu. “Acho que depois de hoje não mais. Estou aqui para por um fim nessa enxurrada de ataques e meias verdades. Histórias prejudiciais de que euestaria pondo em risco a saúde de outras pessoas. Isto não poderia estar mais distante da verdade.”

O ator ainda disse que espera ajudar pessoas que passam pela mesma situação. “Eu  não sofro mais com o estigma. Hoje tenho a responsabilidade de ajudar muitas as pessoas que estão na mesma situação e espero que com o que estamos fazendo hoje as pessoas agradeçam.”

Rumores

Informações sobre o estado de saúde de Sheen foram publicadas no final de semana pelo jornal National Enquire, que após um uma investigação 18 meses teria descoberto que o astro de 50 anos estava desesperado para esconder da mídia suas crises de saúde, que têm custado milhões de dólares para ele.

“Charlie pensava que ele era indestrutível e não tomava cuidado, mesmo tendo relações sexuais em grupos de alto risco”, disse uma amigo próximo ao ator, conhecido pelas orgias como astros pornôs, strippers e grupos de ambos os sexos.

Segundo a publicação, Sheen já dormiu com mais de 5 mil mulheres e confessou a sua doença para quase doze fontes.

A ex-namorada do ator Bree Olson declarou na segunda-feira (16) em seu Twitter que ela fez teste para saber se estava doente.

“Fiquei uma hora e meia sendo testada para saber se eu tinha HIV e saber os resuktados. Foi muito estressante”, contou a moça, de 29 anos.

Crime

Na Califórnia, onde Sheen mora é crime ter relações sexuais sem proteção quando se é portador de doenças sexualmente transmissíveis e pode gerar seis meses de prisão, segundo o site TMZ.

“Sempre usei camisinha e fui sempre honesto sobre a minha situação com as minhas parceiras sexuais”, declarou durante entrevista.

Fonte: Revista Quem




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.