A Marvel finalmente lançou o primeiro trailer de Capitão América: Guerra Civil — que é simplesmente épico.
Um personagem improvável praticamente rouba a cena do Capitão América (Chris Evans) e do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.): Bucky Barnes (Sebastian Stan), o Soldado Invernal.
Após os eventos de Capitão América 2, Bucky está vivo e recuperado — tornando-se um alvo a ser eliminado.
Ao mesmo tempo, Steve Rogers se vê encurralado pelo General Thunderbolt (William Hurt), que deseja manter os super-heróis (ou “justiceiros”) sob supervisão total.
Seu maior apoiador é Tony Stark, em virtude dos dilemas nascidos desde a destruição de Nova York em The Avengers, agravados após a criação de Ultron. Como cita o cartaz (abaixo), os Vingadores se dividem, e sucumbem.
A história, então, dá espaço a muita ação e cenas incríveis. A imagem de James Rhodes / Máquina de Combate (Don Cheadle) gravemente ferido é chocante. Não à toa o brincalhão Tony Stark adota de vez uma expressão severa.
Seu confronto não é só com Steve, mas também Bucky, e é violento. Enfim vemos o Pantera Negra (Chadwick Boseman), cheio de agilidade, mas ainda faltam super-heróis. Nem sinal do Visão (Paul Bettany) ou do Homem-Formiga (Paul Rudd), mas a grande ausência é o novo Homem-Aranha (Tom Holland).
Capitão América: Guerra Civil é a grande estreia do dia 28 de maio no Brasil.
Assista o trailer: