Homem dá vários golpes de faca no próprio peito em calçadão movimentado no Centro de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

page

As pessoas que circulavam pelo Centro de Quixadá, na tarde desta terça-feira, 02, ficaram estarrecidas diante de uma cena fortíssima no Calçadão que dá acesso à Rua Tabelião Enéas. Um homem desferia contra o próprio peito várias facadas, com uma faca tipo peixeira.

Aparentando estar completamente desorientado, ele golpeou várias vezes o próprio peito esquerdo e a barriga. Num dos ataques que fez, golpeou onze vezes seguidas o peito, na altura do coração. As pessoas ficaram muito assustadas. O homem ao mesmo tempo falava com os transeuntes e acenava para eles. Quando as pessoas tentavam ajudá-lo, porém, ele corria.

collage

Calçadão ficou com muito sangue após a ação do homem contra si mesmo. Na foto, a sandália que ele usava e a faca utilizada.

Após perder as forças, caiu ao chão. Em seguida, populares ligaram para o SAMU, que foi ao local e levou o homem apara a Unidade de Pronto Atendimento, onde ele está recebendo cuidados médicos. Ainda não foi divulgado boletim informando seu estado de saúde, e nem sua identificação. Informações dão conta de que ele toma remédios controlados e estava sem tomá-los há vários dias.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Quando é viatura chegou ele já estava sem a faca meu amigo se informe direito pra saber a outra ele já estava na Praça do Leão pedindo socorro.

  2. Meu Deus!!! Oh Carlos você não acha que isso é um caso de polícia e não de socorro médico? Come que socorristas vão se aproximar de um homem que está se esfaquiando? É facim contrapor uma opinião inventando coisa né!!!

  3. Quem socorreu esse cidadão não foi o SAMU não, foi uma viatura do Ronda que o socorreu se fosse esperar pelo SAMU ele ainda tava lá.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.