Com ajuda da população polícia consegue desativar “boca de fumo”

- por
  • Compartilhe:
Ceará -Polícia 01

Anderson Vieira da Silva havia saído há poucos dias da prisão.

Em cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar, a Polícia Civil do Estado do Ceará, com o apoio da Polícia Militar, desativou uma “boca de fumo” e prendeu um traficante de drogas.

No imóvel revistado, foram apreendidas 267 trouxas de maconha.

O fato ocorreu na cidade de Russas, no Vale do Jaguaribe. O preso havia saído a poucos dias do sistema prisional e voltou a praticar novos delitos.

Ceará -Polícia 02

Material apreendido pela polícia.

Após receberem informações de que Anderson Vieira da Silva (18), conhecido como “Ninho”, que responde por porte ilegal de munição, estava traficando em sua residência, o delegado Joanilson Albuquerque, titular da Delegacia Regional, representou pelo mandado. O pedido foi acatado pelo juiz da Vara Criminal da Comarca, na manhã de hoje (05).

Sob o comando de Joanilson, os policiais revistaram a casa do suspeito, que fica na Travessa Antônio Gonçalves, no bairro Catundela. Após buscas no local, foram apreendidas 357 gramas de maconha embaladas em trouxas prontas para o comércio ilegal.

Diante da apreensão, Anderson, que estava no regime de liberdade provisória, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia. Pelo flagrante, o infrator reincidente no crime, foi indiciado por tráfico de drogas.

A participação da população denunciando o acusado foi decisiva para que a polícia acabasse com essa “boda de fumo”, os policiais esperam que a população possa ajudar no combate ao tráfico de drogas e a violência em todo Ceará.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.