“Ainda não vi ninguém dos direitos humanos se solidarizando com a PM em Quixadá”, diz Cabo Sabino

- por
  • Compartilhe:
IMG_6101

Cabo Sabino, Deputado Federal, concedendo entrevista à Rádio Monólitos AM, em Quixadá, sobre mortes de policiais militares.

Em entrevista concedida às Rádios Monólitos AM e Liderança FM, em Quixadá, na manhã desta sexta-feira (01), o Deputado Federal Cabo Sabino (PR) fez um desabafo emocionado ao comentar a morte de três policiais militares neste município, durante confronto com bandidos.

“Estou aqui desde o início da noite de ontem. Ainda não vi um membro sequer dos direitos humanos se solidarizando com as famílias dos policiais mortos. No quartel não vieram e nem emitiram nenhuma nota de pesar ou solidariedade através da imprensa”, disse o parlamentar.

“Recentemente, na Assembleia Legislativa do Ceará, tivemos uma audiência com esse pessoal, mas no quartel de Quixadá, depois da morte dos nossos guerreiros, nenhum deles apareceu”, afirmou, em tom de revolta.

“Agora, se fossem os policiais que tivessem matado durante confronto uns quatro bandidos, aí estariam todos revoltados. Não dá para entender essa inversão de valores”, completou.

Emocionado, finalizou: “Meus pares só viram heróis quando morrem.”

VELÓRIO

O velório dos policiais militares acontecerá no Ginásio Coberto Governador Gonzaga Mota, em Quixadá, na tarde desta sexta-feira (01).

_______

1975109_895395303833674_3941638773056511380_nPor Gooldemberg Saraiva




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. A sociedade deve se organizar e apoiar os policiais pra encarar a bandidagem. Devemos entender que a politica nao está preocupada com o cenário social e sim e fugir do Moro. Devemos entender que o poder emana do povo, devemos lutar lado a lado dos nossos policiais que ha anos lutam por nós e estão sendo abatidos sem dó e piedade. Sabe porque contece isso? Porque nós permitimos.Digos a corporacão do estado do Ceará que declarem guerra ao crime organizado pois os criminosos estão dispostos a tudo pra desestabilizar mais ainda a sociedade. Querem criar um novo modelo de sociedade.

  2. O cidadão quixadaense em parte tem razão no seu comentário, mas será que ele se lembra em quem votou para deputado federal?, já cobrou dele alguma coisa com relação as leis que hoje protegem mais os bandidos que o cidadão comum?.

  3. Os diretos humanos é só para defender bandidos.

  4. O cabo Sabino aproveita esta oportunidade crítica, pela qual nosso Quixadá passa, fazendo sua campanha para conquistar votos dos eleitores desesperados. Ele, como deputado federal, é legislador. O que tem feito na câmara para mudar as leis que permitem as ações delituosas no nosso país? Pelo visto, este é mais um político fajuta que não merece nossa confiança.

  5. Esse cara que trabalha na lei direito humano tem que apanhar todo dia esse bando de vagabundos que só querem defender os bandidos.

  6. E não esperem os direitos humanos ser solidarios com as familias dos policiais não pq o tal direitos humanos só é solidario com bandidos.

  7. O nome ‘Direitos humanos ‘ é a mais pura Sem-vergonhice q já inventaram! Só serve mesmo pra defender bandidos. Bando de safados… criem vergonha na cara seus idiotas sem escrúpulos!

  8. TAMBÉM QUESTIONEI A MESMA COISA. ESTÁ NA HORA DE MODIFICAR AS LEIS, QUE ELAS SEJAM MAIS SEVERAS. INFELIZMENTE NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL SALVAR A HUMANIDADE PELA CONSCIÊNCIA DAQUI EM DIANTE SOMENTE ATRAVÉS DE LEIS DURAS. DE NADA ADIANTA UM PROFESSOR TENTAR FORMAR CIDADÃOS, SE A FAMÍLIA NÃO ESTIVER PRESENTE COMO REAL EDUCADORA, NEM O POLICIAL PRENDER O BANDIDO SE A JUSTIÇA E OS DIREITOS HUMANOS LHES DÃO SUPORTE PARA CONTINUAR NA VIDA DO CRIME.

  9. Capitão Wagner em Quixadá,e os da terra nem aparecem.

  10. Apoiado Cabo Sabino.

  11. Os policiais também são humanos, logo estão inclusos nestes direitos. Não há contra ponto entre uma coisa e outra. Ocorre que grupo da entidade Direitos Humanos deve agir mais rápido quando se trata de uma pessoa porque esta não tem o aparato do Estado. O policial faz parte da PM, tanto é que basta morrer um para vir até helicóptero para a nossa cidade. Mas se um policial matar alguém por engano, por exemplo, há uma possibilidade de a corporação amenizar a tragédia. Outro exemplo, a PM e o Estado não vai admitir que a operação de ontem foi trágica por despreparo total da corporação. Policiais com ‘pistolinhas’, viatura feita num carro normal de passeio, e falta de planejamento, pois pelo que já se sabe eles sabiam que iriam enfrentar um grupo fortemente armado. Ou seja, uma porcalhada total da PM e do Estado. E esse senhor tem sua parcela de culpa sim. O que fez depois de ganhar nosso voto??????

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.