Gravações obtidas com exclusividade pelo Monólitos Post revelam o uso de ameaças, supostamente feitas por Jackson Cabral, que seria a pessoa responsável pela contratação dos transportes de alunos, contra motoristas de veículos contratados pelo poder público estadual.
No áudio, uma mulher identificada como Socorro, afirma ao vereador Evaristo Costa – cuja voz aparece em perfeitas condições de reconhecimento -, que Jackson Cabral estaria pressionando os motoristas contratados pelo Estado a votarem no candidato do PT em Quixadá, Ilário Marques, e ainda conseguirem mais cinco votos.
“Eu fiz essa reunião aqui que é para vocês votarem no Ilário, e o candidato a vereador é o Ivan Construção, e se você não votar, vocês vão tudo para a rua e acabou a conversa”, teria dito Jackson Cabral aos motoristas, conforme a mulher que aparece falando no áudio.
Curiosamente, na última eleição municipal em Quixadá, Jackson Cabral, então coordenador na campanha do PT, agrediu violentamente um comunicador quixadaense que cobria uma denúncia de reunião irregular feita por Marques.
Cabe, agora, ao Ministério Público investigar o caso mais recente.
Escute áudio com denúncia de uso de ameaças com finalidade eleitoral:
Ow, política desastrada essa de Quixadá,nunca vi tanta baixaria.Gente parem com isso,só passam o tempo atacando uns aos outros,acho que está faltando no dicionário a palavra RESPEITO.