Primeira noite do evento “Semana Santa Quixadá 2017” atrai grande público ao Pinheiro Society

- por
  • Compartilhe:

 

Uma verdadeira multidão se fez presente nesta quinta-feira (13), no clube Pinheiro Society, na primeira noite do evento “Semana Santa Quixadá 2017”.

O evento contou com as apresentações do fenômeno Jonas Esticado, da cantora Solange Almeida, que fez na noite de ontem seu primeiro show em carreiro solo em Quixadá, com a irreverência e carisma de Gabriel Diniz, e finalizando a noite teve Wallas Arraes.

Durante sua apresentação, a cantora Solange Almeida deu uma declaração, rechaçando qualquer tipo de mágoa com o cantor Xand Avião, artista que ela dividiu os palcos durante 14 anos de sua vida, a frente da banda Aviões do Forró: “Não existe rivalidade ou mágoa entre eu e Xand. Eu ajudei a construir a história do Aviões do Forró e o Aviões ajudou a construir a minha história, então sempre existirá o respeito de ambas as partes, onde quer que eu esteja estarei torcendo pelo Xand e sei que ele também estará torcendo por mim”, finalizou a cantora.

A festa continua neste sábado (15), a partir das 22h com as apresentações de Junior Vianna, Iohannes, Pedro e Benício e Toca do Vale.

Confira um trechinho da apresentação da cantora Solange Almeida na noite desta quinta-feira (13) no Pinheiro Society de Quixadá.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.