Quixadá deverá ficar sem abastecimento de água durante esta terça-feira (30), informa Cagece

- por
  • Compartilhe:

O município de Quixadá deverá ficar sem água durante parte do dia desta terça-feira (30), foi o que informou a Companhia de Água e Esgoto do Ceará – Cagece.

De acordo com a companhia essa será uma paralisação necessária para a realização da manutenção da estação de tratamento de água da cidade.

A Cagece informou ainda que a falta de água deverá começar por volta do meio dia, com previsão de retorno as 18 horas, contudo a companhia esclareceu que a água voltará gradativamente horas após o início do bombeamento.

A companhia informa que os clientes devem utilizar água para atividades essenciais, privilegiando o consumo humano.

“O abastecimento chegará primeiramente nas áreas mais centrais, até alcançar o completo equilíbrio do sistema, que poderá ocorrer em até 72 horas nos bairros situados em áreas mais elevadas.” diz a nota da companhia.

Portanto é preciso que pelo menos até a próxima quinta-feira (01) a população priorize o gasto com água, pois em alguns bairros somente a partir deste dia é que deverá começar o abastecimento.

Em sua nota a Cagece finaliza ressaltando os contatos para qualquer reclamação, e que está a disposição durante 24 horas para qualquer esclarecimento pelo telefone 0800.2750195.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. A CAGECE tem se desorgnizado muito no seu cronograma de manutenção de rede, realizando sem qualidade a suas atividades para ser preciso este tipo de constrangimento a população, pois a bairros como Renascer II, Planalto Universitário e Jardim dos Monólitos são que mais ficam sem água a cada semana e eu me pergunto esta manutenção é semanal, que espécie de planejamento vocês possuem? Como se não bastasse sobe de uma forma covarde o valor da taxa de sucção de fossa e esgoto, pois cerca de pouco meses a taxa que era de 50,00 reais para você ter a sua fossa esvaziada, passou a ser 160,00, a triplicação do valor de forma demasiada levou moradores a fazer esvaziamento de forma irregular como expor encanamento para saída de líquidos e até dejetos pela rua. Além de ter se tornado caro, você ainda tem que aguardar um tempo de um a dois meses em uma lista de espera, ou seja os cara triplicam o valor e com o dinheiro arrecadado não aumentam a frota… pode um negocio desse? isso é uma vergonha.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.