Infidelidade partidária: Osmar Baquit é expulso do PSD e vai pedir abrigo ao PT

- por
  • Compartilhe:

Osmar Baquit recepcionando a Presidente Nacional do PT

No final do dia desta quinta-feira (22) a Executiva Nacional do PSD tomou a decisão de expulsar sumariamente o deputado Osmar Baquit (sem partido) de seu quadro de filiados por infidelidade partidária.

Tão logo soube da decisão o parlamentar foi pedir abrigo ao Partido dos Trabalhadores. O deputado esteve recepcionando em Fortaleza a senadora Gleisi Hoffman Presidente Nacional do PT. A senadora é uma das acusadas na operação Lava Jato de receber propinas para suas campanhas. Ela veio participar da posse do novo diretório estadual.

O Partido dos Trabalhadores é uma das siglas que Osmar Baquit avalia desembarcar, as outras são PDT e PSB. Caso o deputado assine sua filiação ao PT ele passará a ser “companheiro” de petistas quixadaenses históricos como Luis Osvaldo, Graça Costa, Airton Buriti, dentre outros.

Com essa decisão pela sumária expulsão do deputado quixadaense, além do pedido da perda do mandato de deputado estadual, o PSD cearense pedirá a vaga ocupada por Baquit na Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa. O parlamentar está com seu mandato em risco e deverá depender de uma decisão da justiça eleitoral.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Manda o Deputado se filiar ao Partido dos OPORTUNISTAS é lá seu lugar e sempre será OPORTUNISTA.

  2. Lapada não, ele levou foi uma Bela SAPATADA, que ainda dói, e como dói ! ! !

  3. Marcélio você está se atrapalhando, Dr. Ilário Marques é prefeito de Quixadá “muito bem eleito pelo povo”, e foi eleito Deputado Estadual ainda quando era um jovem estudante, esse sim, tem muitas vitórias!!!
    Agora o que dizer do “ex-futuro-grupo-político-amarelinho”, que de tanta “lapada” já pode pedir até musica no Fantástico!!!

  4. Muito bem Mana concordo contigo pois até hoje o Ilário só fala no João da Sapataria, acho que ele ainda não esqueceu da lapada que levou mesmo não.

  5. É…pior que esse “ex-futuro-grupo-politico” que nunca teve um “mandato” nem pra perder, ele não está!!! É como dizem alguns filósofos de Quixadá “a dor de uma lapada não se cura nunca”!!!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.