Ex-presidiário é assassinado com vários tiros no bairro Campo Novo, em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A vítima foi atingida por pelo menos oito tiros e teve morte imediata

Se o ano de 2017 foi bastante violento, 2018 parece que não ficará muito atrás. Na noite deste sábado (13) mais um homicídio a bala foi registrado na cidade de Quixadá. 

Segundo as primeiras informações o crime aconteceu na Rua do Arame, bairro Campo Novo, e teve como vítima um ex-presidiário conhecido popularmente como “Bicudo”, o mesmo foi atingido por pelo menos oito disparos de arma de fogo, tendo morte imediata.

A Polícia Militar compareceu ao local do crime e isolou a área enquanto a Perícia Forense realizava seu trabalho. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Quixeramobim para os procedimentos cabíveis.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.