Grupo de empresários irá bancar a realização do Carnaval “Folia nas Águas” de Choró

- por
  • Compartilhe:

O evento deverá ser realizado sem a utilização de recursos públicos, com a ajuda de empresários e parceiros

Menos de 24 horas após a Prefeitura Municipal de Choró anunciar que não iria realizar o Carnaval “Folia nas Águas” neste ano de 2018 devido a falta de apoio governamental, um novo capítulo dessa “novela” foi divulgado na tarde desta quarta-feira (17): A iniciativa privada irá bancar a realização do evento que tradicionalmente acontece as margens do Açude Pompeu Sobrinho.

Segundo informações divulgadas pela assessoria de comunicação da Prefeitura de Choró, na tarde de hoje, após o município anunciar que não iria utilizar recursos públicos na realização da festa, um grupo de empresários e parceiros se disponibilizou para custear a contratação de bandas, locação de palco, equipamentos de som e gerador, viabilizando a realização da festa, ficando a cargo do município toda a logística do evento como limpeza da área, segurança, chuveiros para crianças, barraca da saúde com Enfermeiras, solicitação de efetivo policial, corpo de bombeiros, presença do Conselho Tutelar, e etc.

A gestão municipal afirmou ainda que não serão empregados recursos públicos para a realização da festa. A divulgação das atrações ainda não foi feita pelos novos realizadores do evento.

A população de Choró está dividida quanto ao assunto, enquanto uns defendem a realização do tradicional evento, outros afirmam que este não é o momento para a realização de festas, tento o município outros obrigações mais urgentes a cumprir.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Pra promover festa em que terá a disseminação de DSTs e do pecado em geral a inciativa privada se dispõe,mas pra ajudar a solucionar algum problema do município não.
    Porquê?

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.