Alimentos arrecadados em evento beneficente promovido por DJ Edu Silva, são entregues a famílias carentes de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Uma das maiores revelações da música eletrônica do Sertão Central, o quixadaense DJ Edu Silva, caiu rapidamente nas graças dos jovens não somente de Quixadá, mas também de vários outros municípios do estado. Com seu jeito simples e cativante, conquistou a muitos através do seu dom de levar alegria através da música eletrônica.

O jovem, idealizador do badalado “Baile do Edu” comemorou mais um ano de vida no último dia 29 de dezembro e juntamente com sua equipe de produção tiveram a ideia de realizar um evento beneficente em prol de ajudar famílias carentes de Quixadá. Cada participante do denominado “Aniversário do Edu” deveria levar para festa 1Kg de alimento não perecível para serem doados a pessoas pobres da terra dos monólitos. Ao todo foram arrecadados mais de 300Kg de alimentos, que foram entregues na manhã deste domingo (20) levando alegria para algumas famílias carentes de Quixadá.

Ações como essa são de suma importância, pois mostram que o jovem e talentoso DJ Edu Silva assim como outros artistas da terra dos monólitos, além de levarem alegria para as pessoas através da música, também se preocupam com os problemas sociais da cidade de Quixadá.

Assis abaixo algumas entregas feitas na manhã deste domingo (20).




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.