Após apresentar o Jornal Nacional, Taís Lopes troca TV Verdes Mares por CNN Brasil

- por
  • Compartilhe:

A jornalista Taís Lopes foi anunciada, nesta segunda-feira (4), como a nova contratação da CNN Brasil. Taís era apresentadora do programa “Bom Dia Ceará”, na TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo.

“Estamos muito felizes em anunciar mais uma jornalista para compor o time da CNN Brasil! Taís Lopes vem do Ceará para comandar um dos telejornais de nossa grade de programação e também marcar presença em nossos programas multiplataforma. Na bagagem, ela traz, além do carisma, muita experiência como repórter da Rede Globo e muitas horas como apresentadora da TV Verdes Mares, afiliada cearense da emissora”, postou a emissora em seu perfil no Instagram.

A jornalista representou o Ceará no rodízio de apresentadores de afiliadas da Globo que tem comandado a bancada do Jornal Nacional aos sábados, durante as comemorações dos 50 anos do telejornal. No dia 19 de outubro, Taís Lopes  fez dupla com Thiago Rogeh, da TV Anhanguera, do estado do Tocantins.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Ola venho parabenizar vocês por essa publicação sou proprietário de uma Dedetizadora em são paulo. e so tenho a agradecer vocês pelos serviços e informações prestadas sucesso!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.