Fortal é adiado e 29ª edição acontecerá somente em julho de 2021

- por
  • Compartilhe:

Uma das maiores e mais tradicionais micaretas do Brasil não será realizado em 2020 devido a pandemia do novo coronavírus. A 29ª edição do Fortal ficará somente para julho de 2021.

O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira (03) através das redes sociais após a empresa organizadora do evento ter sido notificada oficialmente a adiar a edição deste ano em decorrência da situação calamitosa em que o país vem enfrentando.

Desta forma, a 29ª edição do evento será realizada entre os dias 22 e 25 de julho de 2021. A publicação não esclarece quanto ao possível ressarcimento para aqueles clientes que já adquiriram ingressos, mas afirma que eles serão orientados de acordo com forma como a compra foi efetuada.

Confira abaixo a nota informativa sobre o adiamento do Fortal 2020.

View this post on Instagram

Nesse momento pelo qual o mundo passa, precisamos antes de tudo de confiança e otimismo. Nós, que sempre estivemos ao seu lado, trazendo mais do que música, mas também sentimentos de amor e alegria, estamos aqui para falar de vocês e da nossa paixão, que é o Fortal. Nosso desejo era estar com vocês no bloco, esperando os amigos, os cantores, os amores, na concentração, de abadá, no trio, nos shows, nos camarotes… Mas sabemos que agora não vai ser possível e a 29ª edição do Fortal foi adiada para 22 a 25 de Julho de 2021. Até lá, vamos estar preparando tudo para realizar uma edição inesquecível de reencontro, com todas as emoções e alegrias que nossos foliões merecem! . Sobre os ingressos adquiridos, todo o contato e orientação serão feitos por email: • Compras realizadas através do site (Venda Online): vendas@efolia.com.br • Compras realizadas através dos PDV físicos e Sedes dos blocos: clientes2020@fortal.com.br #Fortal #Fortaleza

A post shared by Fortal Oficial (@fortaloficial) on




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.