Quixadá: Sobrinha de Gladson Martins realiza live solidária em prol do Grupo 4 Patas

- por
  • Compartilhe:

A TV Monólitos realiza na noite desta sexta-feira (07) através de seu canal no Youtube mais uma live solidária. Desde o início da pandemia, a TV Web que mais cresce no Sertão Central, tem sido pioneira neste tipo de evento que leva entretenimento aos lares de milhares de pessoas.

A cantora Layanne Jucá, de apenas 16 anos, é mais um lançamento da produtora cultural quixadaense, Edna Letícia Uchôa. A jovem estará mostrando todo seu talento num repertório variado que vai da MPB ao Sertanejo mesclado entre autorais e intérpretes. Luyanne Jucá, é de família quixadaense e cheia de arte, é neta da escritora Maria Vilani Martins Jucá e sobrinha do saudoso produtor cultural Gladson Martins. Com toda essa influencia, compõe desde os nove anos de idade, sempre participando de festivais, apresentações escolares e sociais, bastante dedicada aos estudos e com paixão pela arte de cantar, diz estar encantada com esta nova fase e acredita ter chegado o momento de fazer o que tanto gosta, cantar e encantar com sua voz e suas letras apaixonantes.

A Live que terá como tema o “Luau do Sertão” será em prol do Grupo 4Patas, os interessados em fazer doações podem ligar para o numero (88) 99207.3760 ou através do QRcode que será disponível na tela da Live.
Para contratar Luyanne Jucá ligue (88) 99968.7037. 

Serviço:

Live 07 de Agosto: Luyanne Jucá
Hora: 18h
Canal: Youtube – TV Monólitos

Assista abaixo um convite feito pela cantora.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.