Sistema Monólitos de Comunicação promove live nesta sexta-feira com o cantor Paulo Júnior

- por
  • Compartilhe:

O Sistema Monólitos de Comunicação, promove nesta sexta-feira (11) a partir das 19h sua live oficial e que terá como atração, o artista mais requisitado não somente no Sertão Central mas em todo o interior do estado: Paulo Júnior – O Véi Chegou.

A live-show contará com uma grande estrutura de som e iluminação, mas acima de tudo será realizada respeitando todos os critérios de segurança, saúde e distanciamento social. O cantor, promete fazer seus grandes sucessos que caíram no gosto do público como “Vida de Gado”, “Se Eu Beber eu Conto”, entre outras.

Na primeira live realizada pelo cantor em Quixadá, somente no canal da TV Monólitos no Youtube foram mais de 52 mil visualizações, um recorde de todas as lives promovidas na região.

Você pode se inscrever no canal do Sistema Monólitos, ativar o sininho e ser notificado assim que a live começar. CLIQUE AQUI e se inscreva no canal.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.