Restaurantes de Quixadá prometem premiar clientes que acertarem rejeição da possível eliminação de Karol Conká no BBB

- por
  • Compartilhe:

O Big Brother Brasil 21 tem mexido com o cotidiano de milhões de brasileiros. Parece até ser bordão, mas a “casa mais vigiada do Brasil” tem atraído as atenções do público de todas as idades em todo o país

Nesta terça-feira (23) uma nova eliminação deve acontecer na casa em um paredão que coloca em cheque a permanência de Gil, Arthur e Karol Conká no reality, esta última, forte candidata a ser eliminada com alto índice de rejeição devido ao seu gênio forte e comportamento que gera bastante irritação e descontentamento não somente entre os próprios participantes, mas como os milhões de telespectadores.

Para atrair novos clientes e fortalecer suas redes sociais, bem como aumentar a interação com o público, alguns estabelecimentos de Quixadá, prometem premiar aqueles clientes que cravarem o exato índice de rejeição da possível eliminação de Karol Conká nesta terça-feira. Um dos estabelecimentos lançou a promoção em seu Instagram e promete uma barca de sushi, para a primeira pessoa que acertar a porcentagem com que Karol poderá ser eliminada. Já outro restaurante na mesma rede social, promete um prato surpresa para aquele ou aquela que acertar a rejeição da sister nesta terça.

As promoções, é claro, tem atraído a atenção de centenas de internautas, que certos da eliminação de Karol Conká, agora tentam acertar o índice com que a mesma será eliminada. O eliminado da semana, bem como os prováveis ganhadores das promoções só serão conhecidos após o programa desta terça-feira. E aí, vai tentar a sorte?




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Deve sair cm 99,98%

  2. Deve sair cm 99,99%

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.