Covid: Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta após dez dias internado

- por
  • Compartilhe:

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega recebeu alta nesta terça-feira (2) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado há dez dias em decorrência da Covid-19.

“Nós vencemos. Vencemos porque vocês oraram muito por mim. Pelas centenas de mensagens de amigos, por ter uma equipe médica que cuidou de mim com muito amor, uma equipe de enfermagem que cuidou com muito amor”, escreveu Carlos Alberto em uma postagem no Instagram em que apareceu ao lado de profissionais de saúde. Na foto, Carlos Alberto segura um cartaz escrito “eu venci a Covid-19”.

Na última semana, o apresentador e a mulher, que também estava no hospital, se recuperaram da doença sem sintomas mais graves. Carlos Alberto de Nóbrega tomou a vacina contra Covid-19 em 10 de fevereiro, agora espera receber a segunda dose da vacina em breve para voltar ao trabalho gravando o humorístico A Praça é Nossa, no SBT.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.