Humorista da “A Praça é Nossa” morre de Covid aos 39 anos

- por
  • Compartilhe:

Kleber, ao centro, integrava o programa “A Praça é Nossa” (Foto: Divulgação)

O ator e bailarino Kleber Lopes morreu na manhã deste domingo em decorrência de uma parada cardíaca causada devido à complicações da Covid-19. O humorista tinha 39 anos e estava internado desde sábado no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos, estado de São Paulo.

A notícia sobre a morte do ator foi confirmada por amigos e familiares. Segundo sua assessoria de imprensa, Kleber começou a tossir bastante durante a semana, fez os exames e constatou que estava com covid-19, no último sábado (06) na parte da tarde o estado de saúde dele piorou e foi socorrido com 80% do pulmão comprometido. O humorista foi levado ao Hospital, e na madrugada, por volta de 00:40, não resistiu após uma parada cardiorrespiratória. Não haverá velório e o sepultamento será no Cemitério Vila Rio de Janeiro, em Guarulhos.

Kleber começou a carreira na televisão fazendo parte do corpo de balé do SBT no início dos anos 2000. Logo depois, foi para “A Praça é Nossa”, onde começou a se destacar como ator e humorista, ganhando cada vez mais espaço no programa. Em 2016, Klebrer passou a viver o personagem Ricky Marcos, inpirado em Ricky Martin. Ao lado de Andréa de Nóbrega, ele pôde ser visto como Gigi no quadro “A nova rica”. O SBT enviou uma nota de pesar em memória ao artista.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.