Inscrições para super lives solidárias em prol da classe artística e cultural de Quixadá encerram nesta terça-feira

- por
  • Compartilhe:

Encerram-se nesta terça-feira (27) as inscrições para as super lives solidárias em prol da classe artística e cultural de Quixadá. O instrumento possibilitará a valorização e difusão das manifestações artísticas locais, oferecendo à população de Quixadá uma programação cultural plural, diversa e ampla, de maneira remota (on-line) contribuindo com o distanciamento social, em consonância com as medidas sanitárias de combate ao COVID-19.

A Prefeitura de Quixadá, de acordo com o PL, repassará o valor de até R$ 35 mil para Associação Cego Aderaldo Arte e Cultura mediante termo de fomento para execução do Super Lives Solidária. Serão contempladas 74 manifestações culturais da cidade, em dois dias de lives, que serão realizadas no teatrinho da Fundação Cultural.

É importante frisar que serão beneficiados pela iniciativa artistas da música, teatro, dança, humor, circo, audiovisual, artes plásticas, artesanato e culturas de tradição popular.

CLIQUE AQUI acesse o edital e faça sua inscrição.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.