TV Monólitos: Quixadá retoma visitas presenciais no museu e valoriza cultura e história do município

- por
  • Compartilhe:

A Cultura de Quixadá volta a viver seus melhores momentos com uma atenção especial voltada para a valorização dos artistas da terra e da cultura e história local. Após alguns meses com o museu fechado devido ao agravamento da pandemia da COVID-19, o município de Quixadá retomou na última semana as visitas presenciais ao museu histórico Jacinto de Sousa.

A reabertura do espaço representa a valorização da cultura e da história de Quixadá, fazendo com que as novas gerações tenham um conhecimento mais aprimorado sobre a Terra dos Monólitos. A retomada das visitas presenciais no Museu Jacinto de Sousa faz parte da programação do projeto “Quixadá de Férias Culturais”, realizado pela Prefeitura de Quixadá através da Fundação Cultural.

A equipe da TV Monólitos esteve no local que reúne um rico acervo histórico do município e conta detalhes sobre esse importante projeto. Assista abaixo a reportagem completa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.