Hotel Vale das Pedras fecha acordo para retorno gradual dos eventos em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Com o avanço da vacinação no estado, a redução dos indicadores da COVID-19 e o retorno gradual das atividades econômicas, produtoras de eventos, hotéis e empresários se preparam para o retorno dos eventos no Ceará. No último decreto, o Governador do Estado, Camilo Santana, já liberou a realização de pequenos eventos com capacidade máxima de 100 pessoas em ambientes fechados e 200 pessoas em locais abertos, seguindo uma série de protocolos sanitários.

Em Quixadá, também já há uma movimentação para o retorno gradual dos eventos privados, seguindo todos os critérios de segurança. Nesta segunda-feira (02), o Hotel Vale das Pedras, fechou acordo com a “TMJ Entretenimento” para o retorno gradual dos eventos na Terra dos Monólitos. O contrato entre representantes do espaço e da empresa, foi assinado nesta manhã durante reunião realizada nas dependências do próprio Vale das Pedras.

“A @tmjentretenimento anuncia que fechou contrato com o Hotel Vale das Pedras de Quixadá para a exclusividade na realização de eventos. Já estamos planejando a volta obedecendo todos os protocolos exigidos pelas autoridades sanitárias”, anunciou a produtora através de suas redes sociais.

O primeiro evento no local, a depender do avanço da flexibilização para realização de eventos, deverá ocorrer ainda no segundo semestre de 2021. As negociações com as atrações já tiveram início e o anúncio poderá ser feito nas próximas semanas.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.