Quixadá: Ensaio aberto da banda de música leva cultura e entretenimento para moradores do Campo Novo

- por
  • Compartilhe:

Os moradores do bairro Campo Novo, em Quixadá, tiveram o privilégio de prestigiar na noite desta quarta-feira (04), mais um ensaio aberto da Banda de Música de Quixadá, Mestre Nabor Crebilon de Sousa. A ação faz parte de um projeto da prefeitura de Quixadá através da secretaria de Educação, de levar arte, cultura e entretenimento para os mais diversos bairros e distritos de Quixadá, através de apresentações artísticas e culturais.

O evento que foi realizado na praça do bairro Campo Novo, atraiu muitos populares que puderam agraciar todo o talento dos músicos quixadaenses sob a regência do Maestro Didi Barros. O prefeito de Quixadá, acompanhado da primeira-dama Iaskara Silveira, secretários municipais e vereadores prestigiaram o evento que também contou com as ilustres presenças dos ex-prefeitos Dr. Mesquita e Dr. Everardo Silveira.

O município pretende com esse importante projeto, aproximar cada vez mais a população de ações que promovam a cultura, levando lazer e entretenimento mesmo em tempos de pandemia.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.