Quixadá: Projeto de descentralização da Cultura leva ensaio aberto da banda de música ao bairro Renascer

- por
  • Compartilhe:

Os moradores do bairro Renascer terão a oportunidade de prestigiar na noite desta quinta-feira (12), mais um ensaio aberto da Banda de Música de Quixadá Mestre Nabor Crebilon de Sousa. Após passar pela praça da Cultura e pelo bairro Campo Novo, o projeto de descentralização cultural e educacional chega ao Renascer, levando mais cultura, lazer e entretenimento aos moradores que ali residem.

A apresentação da banda sob a regência do Maestro Didi Barros está marcada para ter início a partir das 19h na Praça Mais Infância. O evento é idealizado pelo município e deverá respeitar todas as medidas sanitárias e distanciamento social, além do uso obrigatório de máscara por parte de todos os presentes.

O projeto tem como objetivo aproximar a população das ações culturais, levando lazer e entretenimento aos quatro cantos da cidade mesmo em tempos de pandemia. A expectativa é de que o projeto se estenda também aos distritos e localidades do município.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.