TV Monólitos: Quixadaense ganha a vida tocando em bateria de lata nas ruas e revela sonho de conhecer Riquelme

- por
  • Compartilhe:

Emanoel da Silva, 27 anos, um profissional que ama a música e que ganha a vida tocando nas ruas de Quixadá em uma bateria de lata e feita com outros materiais recicláveis. Assim como ele, milhares de outros brasileiros ganham a vida nas ruas, em busca de levar o sustento para casa através do seu talento.

O rapaz até chegou a ter uma bateria de verdade, mas acabou tendo que vendê-la para completar o dinheiro de comprar uma casa para morar com a família. Ele revela o sonho de ganhar uma nova bateria e vai além, de conhecer Riquelme, que segundo Emanoel, é uma fonte de inspiração no mundo da música.

A equipe da TV Monólitos encontrou o rapaz se apresentando em uma das praças do município e mostra a história de mais esse talentoso artista quixadaense. Assista abaixo a reportagem completa.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Eu como um músico desejo que esse rapaz consiga realizar seu sonho. As pessoas só precisão de apenas uma oportunidade.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.