TV Monólitos: Banda de Música de Quixadá leva cultura e entretenimento ao Residencial Rachel de Queiroz

- por
  • Compartilhe:

Os moradores do Residencial Rachel de Queiroz tiveram a oportunidade de receber na noite dessa quarta-feira (25), mais um ensaio aberto da Banda de Música de Quixadá, através do projeto “O Resgate”, idealizado pela secretaria de Educação e que tem levado cultura, lazer e entretenimento aos moradores dos mais diversos bairros de Quixadá.

O público presente ao evento, vibrou e se emocionou com cada música apresentada pela banda de música, sob a regência do Maestro Didi Barros. O prefeito Ricardo Silveira acompanhado de sua esposa Iaskara Silveira além de outras autoridades como secretários, vereadores e líderes comunitários também prestigiaram o evento.

Na ocasião, o Chefe do Executivo também anunciou alguns investimentos para o bairro como a pavimentação asfáltica, conclusão das obras do posto de saúde e formação de uma equipe do Programa Saúde da Família para ficar a disposição dos moradores da comunidade.

A equipe da TV Monólitos esteve no Residencial Rachel de Queiroz e acompanhou mais uma edição do projeto “O Resgate”. Assista abaixo a reportagem completa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.